Foto 1 - Filtro Químico Para Vapores Orgânicos Classe 1

Filtro Químico Para Vapores Orgânicos Classe 1

R$ 16 ,90 à vista
Cód.: 289

Carregando...
Compartilhe

Filtro Químico Para Vapores Orgânicos Classe 1 - Plastcor

Contra vapores orgânicos até 1000ppm ou até 10 vezes o seu limite de tolerância ou até a concentração IPVS (Imediatamente Perigosa à vida Vida e a Saúde), o que for menor. Exemplos: piridina, heptano, tetrahidrofurano (THF), xileno, tolueno, triclorobenzeno, acetato de etila, acetona, éter, álcool etílico, formaldeído e etc.

Recomendações: O respirador deve ser utilizado somente em locais onde o ar ambiente contenha no minimo 19,5% de oxigênio e as concentrações de cada contaminante não sejam superiores às indicadas em cada tipo de filtro.

Não utilizar os filtros VO, GA, VO/GA - contra vapores orgânicos ou gases ácidos com fracas propriedades de alerta, ou seja, geram alto calor de reação com o conteúdo do cartucho.

Estes respiradores não deverão ser utilizados por indivíduos com barba, pelos ou cicatrizes que fiquem na área de vedação do corpo do respirador.

Estes respiradores só podem ser utilizados quando o programa de proteção respiratória (PPR) da Fundacentro estiver aplicado.

DESEMPENHO – Este respirador atende a norma ABNT NBR 13694. Os filtros químicos e combinados atendem a norma ABNT NBR 13696 e os filtros mecânicos atendem a norma ABNT NBR 13697.